Com o intuito de prover o melhor serviço para nossos parceiros e clientes, a processadora dos nossos cartões pré-pagos de bandeira MasterCard®, realizou uma migração de plataforma. Ao longo desse processo finalizado no dia 31-03-2023, os cartões e suas funções, ficaram temporariamente indisponíveis, impactando na utilização presencial e/ou e-commerce.
Essa operação foi necessária para aprimoramento de nossos serviços, agregando mais tecnologia, conforto e segurança nas transações disponibilizando inclusive um aplicativo para tanto.
Todos os serviços já foram restabelecidos.
Caso algum premiado encontre alguma dificuldade com cadastro no novo aplicativo, procure nossos canais de atendimento. Nosso time está prestando os devidos atendimentos aos premiados que nos procuram através dos canais de atendimento.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Novocred
Para realização de consultas de saldos, extratos e transferências, será necessário baixar o APP nas lojas Google Play e App Store
Utilize os botões abaixo para acessar cada loja e fazer o download:
Após baixar o APP, siga o passo a passo:
Etapas
- 1. Abra o app e clique em “ACESSAR”
- 2. Preencha os seus dados pessoais
- 3. Crie a senha que irá utilizar no aplicativo
- 4. Quando solicitado, insira o seu número de celular para receber o código de validação
- 5. Tire uma foto do seu rosto no próprio aplicativo para comprovar sua identidade. Certifique-se que esteja nítida
- 6. Em seguida, será solicitado para tirar uma foto FRENTE e VERSO do seu documento (CNH ou RG)
- 7. Confira os seus dados e prossiga para a finalização do cadastro
- 8. Acompanhe na tela o progresso de conclusão até que o acesso seja liberado
- 9. Pronto, você já pode acessar o app e desfrutar das funcionalidades!